EMILY IN PARIS: Estilo e EXPRESSÃO + looks inspirados!

Quem aí não viu pelo menos alguns stories sobre a série Emily In Paris? Causou muito burburinho no lançamento, existia uma grande expectativa em cima dos figurinos e o lançamento agitou o Instagram!

O desenrolar da série é tão leve que parece um filme de comédia romântica, porém, com muitos insights sobre marketing digital e referências de moda. O estilo da protagonista Emily gerou muitas opiniões, entre paixões e torcidas de nariz – como toda boa pessoa criativa, né?

Eu, como boa viciada em séries de moda e curiosa que sou, fui correndo conferir! E claro, já trouxe lookinhos inspirados e um super bate papo sobre EXPRESSÃO, estilo e ousadia! Bora conferir?

A Emily é uma Novaiorquina que trabalha com marketing e é mandada para Paris para auxiliar na fusão da nova empresa francesa, recém comparada pela estadunidense. Apesar de vestir marcas super elegantes da cabeça aos pés (do brinco, boina, bolsa, casaco, saia, T-U-D-O!), ela não tem o requinte do estilo clássico parisiense, é super exagerada e criativa nos looks e não fala francês, fatos que pesam na recepção nada entusiasmada que ela encontra.

Alguns highlights gerais:

  • A série traz um estereótipo francês marcante (grosseiro, não receptivo) que desagradou muitos;
  • Traz romances “bobinhos” estilo filme (que, particularmente, acho leve de acompanhar rs);
  • Quebra do padrão de que “a pessoa que trabalha com moda é séria e arrogantemente”, trazendo um espírito leve, sorridente e aberto com a Emily;
  • Personalidade forte, muito determinada e ousada com a protagonista, que dá um show de networking, criatividade, inovação e “jogo de cintura”;
  • Traz curiosidades sobre a vida em Paris, algumas belíssimas (cafés, comidas, imagens, passeios), outras bem #blé (tipo fazer xixi na rua: WHAT?).

Sobre os looks, montei 5 inspirações, bora conferir?

#ZenzeLOOK 1: Clássico! Conjunto xadrez + acessórios vermelhos. Achei lindo, um clássico com toque fashionista, super usável! Fiquei devendo a boina nos looks, não faz muito meu estilo, não tenho nenhuma.

#ZenzeLOOK 2: Peguei a inspiração de look all pink, trazendo elementos de cores vibrantes que são bem característicos dela. Eu usaria também o look como ela usou – talvez tirando a meia pink.

#ZenzeLOOK 3: Trouxe as texturas e cores que ela usou, mas em uma versão um pouco mais clean conforme as peças que eu tinha! A versão dela eu achei um pouco too much, a saia tinha quatro estampas, a camisa tem mais umas três, o casaco tem outra textura e ela finalizou com uma bota com recortes diferentes #SOS hahahah não usaria!

#ZenzeLOOK 4: aparece bem rapidinho no fim de um ep quando ela está pegando café, eu A-M-E-I! É um look bem fashionista, principalmente nas modelagens mais over, que tem um toque casual mesmo trazendo peças clássicas como a camisa e o blazer;

#ZenzeLOOK 5: Me inspirei no look da primeira festa e na informação floral que ela traz em muitos momentos no decorrer da série. Acho que ela super usaria minha versão! – Será?

Me conta: o que achou do estilo da Emily? Se não assistiu ainda, deu vontade de ver?

Espero que tenha gostado, lindeza! se quiser mais inspirações ou análises de estilo de famosas/personagens, me conta que eu trago! ❤

Um beijo!

Carol Zenzeluk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s